Hoje (15/09) é um dia importante para ser celebrado e homenageado! Isso mesmo, hoje é o seu dia!
O dia do Cliente, uma data especial e pensada para agradecer pelo carinho e confiança depositada em nós durante essa longa jornada de sorrisos, sonhos conquistados e aprendizados.
É um dia para demonstrar gratidão aos colaboradores que auxiliam nessa experiência promissora e manter o sistema girando, mas a estrela do dia é você que mantém as portas das empresas abertas e se tornam mais do que um cliente, e sim fã da marca.
A Original é uma marca que reúne o que você mais deseja: inovação, segurança e eficiência em um combo só para atender às suas necessidades com intuito de ser mais do que uma compra/investimento, mas sim um relacionamento a longo prazo.
O que é Dia do Cliente e por que ele é importante?
O Dia do Cliente é celebrado no dia 15 de setembro para valorizar e reconhecer a importância dos clientes na longa estrada de sucesso do mundo dos negócios.
De acordo com SPC Brasil, essa data foi instituída em 2003 no Rio Grande do Sul pelo empresário João Carlos Rego.
“A escolha do dia 15 de setembro tem o objetivo de criar um momento de celebração e valorização dos consumidores durante um intervalo que existe entre as principais datas comerciais do ano, reforçando a sua relevância para a economia e incentivando as empresas a fortalecerem o relacionamento com seu público”.
Por isso, é importante aproveitar essa celebração para estreitar os laços com os seus clientes, seja com promoções, ofertas exclusivas ou condições especiais, fazer com cada cliente se sinta único, ouvido e apreciado fará toda a diferença no sucesso da sua empresa.
Para nós, da Original Portas, cada cliente, cada história é importante para tornar o seu problema em uma solução promissora, onde a honra é nossa por estar presente no seu dia a dia de forma positiva.
O compromisso da Original com a segurança operacional
A sua segurança é muito importante para nós, por isso trazemos tecnologia de ponta para incorporar os seus ambientes logísticos e industriais a fim de prevenir acidentes e danos, como:
- Portas automáticas de alta performance;
- Sistemas de vedação e isolamento térmico e acústico;
- Controle de acesso inteligente.
Por exemplo, em um supermercado, onde a organização operacional é fundamental para reduzir riscos e acidentes, além de aumentar a confiança da sua equipe para desempenharem as suas funções sem qualquer insegurança.
Eficiência logística como diferencial competitivo
O tempo é precioso, por isso as nossas portas automáticas otimizam a sua operação gerando qualidade de vida, segurança e praticidade para o dia a dia, onde o seu investimento se torna lucro a longo prazo.
Em ambientes comerciais e industriais, a nossa tecnologia aumenta a produtividade da sua equipe sem custar a saúde física e mental, respeitando as leis da segurança do trabalho.
Além disso, com a eficiência logística como aliada, você reduz, consideravelmente, custos e prazos apertados, pois você está bem a frente do seu planejamento.
Inovação e personalização no atendimento
O Dia do Cliente é um momento de reforçar o compromisso, onde as nossas soluções são personalizadas para cada necessidade fazendo uma parte importante desse quebra-cabeça de uma parceria promissora, com a certeza que todas as peças se encaixam pela:
- Comunicação clara;
- Relacionamento significativo;
- Confiança de longa data.
Os nossos projetos são feitos sob medida para cada setor específico e acompanhamento de primeira classe para ser contínua com um suporte técnico especializado para atender todas às suas dúvidas e ressalvas a fim de fechar o melhor negócio para o seu bolso.
Como o Dia do Cliente reforça a parceria Original-clientes?
Não teríamos chegado onde a gente já chegou se não fosse cada um de vocês por confiar no nosso trabalho e na nossa parceria!
Cada conexão é importante para o nosso crescimento como empresa para entregar sempre excelência, enquanto proporcionamos os melhores recursos para o seu ambiente, como conforto, segurança, praticidade e valorização do seu imóvel.
Estamos sempre pensando em vocês na execução de ações, seja:
- Promoções;
- Descontos especiais;
- Comunicação clara e treinamento para os nossos profissionais estarem sempre à altura das suas expectativas e ultrapassa-las;
- Ações de marketing como canais de comunicação, informativos, posts para tirar as suas dúvidas e trazer informações relevantes para o seu dia a dia.
Dicas para empresas celebrarem o Dia do Cliente no setor B2B
A sua empresa faz transações comerciais para outras empresas, nesse Dia do Cliente é a oportunidade perfeita para:
- Comunicação personalizada, tratar cada cliente; história como se fosse única, pois o que mais importa para os seus consumidores é se sentirem ouvidos e vistos;
- Compartilhamento de resultados e cases para crescimento mútuo;
- Oferecer condições especiais e/ou serviços extras a fim de tornar a sua marca em um apego preferencial;
- Reforçar treinamentos e capacitações para que ocorra valor pessoal e profissional nas equipes.
Original Portas: A nossa parceria é de satisfação rumo ao sucesso!
Temos o compromisso e a responsabilidade diária de fornecer segurança e eficiência para sua rotina, seja para o seu lar ou para o seu negócio.
Neste Dia do Cliente, queremos agradece-los por serem os melhores clientes e comporem a nossa história, que essa parceria seja contínua, sólida e de sucesso!
A nossa celebração não só acontece apenas em setembro, você é celebrado e homenageado todos os dias, pois cada ação, cada inovação, é pensada para criar soluções benéficas para vocês.
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