Press ESC to close

Quando investir na manutenção da porta?

É realmente necessário investir na manutenção da porta?

Com uma porta normal, geralmente, você é obrigado a fazer manutenção corretiva, certo?

A manutenção corretiva acontece após uma falha ou mau funcionamento da sua porta, onde tem como prioridade é restaurar o equipamento, minimizar o tempo de inatividade e os impactos negativos da falha.

Dessa forma, só cria complicações no seu dia a dia, devido a manutenção corretiva não ser previsível e acontece de última hora, atrasando os seus compromissos e deixando em uma situação desconfortável.

“Isso quer dizer que há uma porta que não precisa de manutenção e essa situação deixa de existir da minha vida?”

Não, qualquer porta que você investir vai ter algum momento que precisará de manutenção, mas vai ser raro ser deixado na mão e acontecer imprevisibilidades no seu dia a dia.

Por que investir na Original Portas?

A Original Portas é a maior e melhor empresa de portas da América Latina, onde possui a responsabilidade e o compromisso de entregar os melhores produtos e excelência nos serviços prestados.

Aqui, defende certos valores e princípio como:

  • Qualidade;
  • Segurança;
  • Transparência;
  • Confiabilidade;
  • Melhor custo e benefício;
  • Satisfação do cliente.

Ao investir na porta automática Original Portas, você garante um sistema automatizado para fazer abertura e fechamento com apenas um click no controle, sem esforço e visando a praticidade e conforto no dia a dia.

Qualidade e Segurança? As portas automáticas Original Portas possuem para facilitar o seu dia, tornar a fachada do seu imóvel agradável e valorizado, além de proteger a integridade psicofisiológica das pessoas e não ter prejuízo com perdas e danos nos seus bens e/ou mercadoria.

Que tipo de manutenção da porta você deve fazer?

A manutenção da porta que você fará, geralmente, é a manutenção preventiva.

Diferente da manutenção corretiva, a manutenção da porta preventiva é proativa e visa identificar e corrigir problemas potenciais antes que eles causem interrupções nas operações.

Com foco na confiabilidade, na segurança e na eficiência da sua porta automática, reduzindo o risco de falhas e mau funcionamento, visando na vida útil e auto desempenho do seu investimento.

A sua porta faz barulho? Ela está rangendo?

Faça manutenção da porta preventiva.

O desempenho está com falha ou com dificuldade na abertura e fechamento?

Faça manutenção da porta preventiva.

Ela costuma ser agendada para fazer a manutenção da porta entre 6 meses a 1 ano como forma de não ser pego de surpresa por situações inesperadas e, assim, não ter prejuízos com gastos desnecessários no seu orçamento/bolso e atrasos nos compromissos.

Investir na manutenção da porta é importante, conheça as portas automáticas Original Portas e implementa no seu imóvel

Investir na manutenção da porta é não se preocupar com os gastos desnecessários ou dores de cabeça, pois na Original Portas, você garante portas automáticas com alta durabilidade e alta resistência para elevar o padrão do seu imóvel.

Garanta em até 10x no cartão de crédito com 2 anos de garantia, tendo o melhor custo e benefício para não apertar as suas finanças e caber no seu orçamento.

Entre em contato com um dos nossos especialistas para resolver as suas pendências e encomendar o que você precisa com as portas automáticas.

Venha ser Original Portas, onde a nossa parceria é de satisfação rumo ao sucesso!